21ewwfds
Hoje é um grande dia, é o DIA DA ÁRVORE no hemisfério sul. Este ser que nos oferece tantas coisa vitais, tem um dia dedicado a ela para reforçar sua importância e despertar a consciência ambiental.Os índios deixaram de legado seu amor e respeito as árvores. No Brasil este cuidado com as árvores deve ser redobrado, pois temos o “coração do Mundo”, nossa Amazônia.

A comemoração deste dia vem com a chegada da Primavera, estação de renovação e recomeço. Com isso, a Casa com Pallet faz esta homenagem e agradece as árvores, que oferecem desde ar puro, sombra e matéria-prima para o homem desenvolver tantos objetos e ter uma vida melhor.

Infelizmente, por muitos anos, o homem não se preocupou com as árvores e muitas delas entraram em extinção. A pouco tempo que começou um trabalho de reflorestamento e conscientização ambiental, em busca de salvar as espécies, manter o clima estável, frear o aquecimento global, dentre outras que ocorreram com o desmatamento.

A Casa com Pallet tem o orgulho de usar madeira de reflorestamento, ou seja, madeira de árvores com crescimento rápido, que foram plantadas com intuito de suprir as necessidades humanas. E utilizar pallets em ótimos estados, porém que foram descartados por empresas.

Busque uma vida mais verde!
Faça sua parte: recicle, reutilize e reaproveite!

E não esqueça de plantar uma árvore!




Fotos: Barbara Rodrigues – Rio de Janeiro.