21ewwfds

Dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher

A MULHER desde que criança já brinca de casinha. A casinha desta menina já tem todo um cuidado com cada coisinha dentro dela.
A MULHER quando cresce já sonha em sair da casa dos pais. Esta adolescente vai sonhando com seu Príncipe encantado ou com sua independência, deseja morar sozinha.
A MULHER quando casa ou sai de casa quer uma casa para chamar de sua. Quando casa, a casa da mulher parece muito mais com ela do que com o marido. Quando vai morar sozinha parece que pôs em prática sua brincadeira de criança.

Mas a MULHER não fica só na sua casa, ela interfere em sua volta, seja em outra casa, na empresa, na escola ou até em uma praça.
A MULHER exerce vários papeis e acaba mexendo na vida de todos ao seu redor. Como já dizia o antigo ditado “por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”, veja que tem sempre uma mulher por perto, sua namorada, esposa, mãe, avó, irmã, tia, madrinha, filha, secretária do lar, amigas… e assim vai.
Por isso, em toda CASA tem sempre um toque especial de mulher, pois é ela que gera, educa, ensina, orienta, cuida, acolhe, canta e encanta.

A CASA COM PALLET deseja um dia mais que especial para todas as MULHERES que fazem sua parte por um mundo melhor, mais equilibrado, saudável e sustentável!

Casa com Pallet
(21) 98811-9111 (Oi) / (21) 97257-8679 (Vivo) / (21) 97955-0542 (Tim)
Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!